Como chegar e onde se hospedar em Fernando de Noronha

Olá meus queridos viajantes!!! Esta é minha primeira postagem!! Estou muito feliz, e, de hoje em diante, postarei uma infinidade de destinos incríveis para vocês! O primeiro deles é muito especial! Curtam e viajem por aqui!

Ah, Noronha...lugar indescritível...paraíso de águas de tons verdes e azuis inigualáveis! A seguir, dicas de como chegar, hospedagem, passeios e restaurantes:

Como chegar:

Voe até Recife ou Natal. As duas companhias aéreas que fazem a rota são Gol e Azul Linhas Aéreas. Na ida fui de Trip (hoje comprada pela Azul), saindo de Recife (são 540 km). O avião era turboélice (ou seja, menor que um boeing), com bom serviço de bordo. Demorou um pouco mais a chegar (uma hora e meia). Já a Gol, faz o percurso em 50 minutos. De Natal, a distância é mais curta (360 km).

Por sorte, na ida, sentei na fileira da esquerda do avião! Façam o mesmo!! Ao chegar na ilha, o piloto dá uma voltinha ao seu redor!


Antes de pousar, a vista que temos da ilha é incrível!


Hospedagem: 

Os locais que indico em Noronha são Floresta Velha, Floresta Nova, Vila dos Remédios e Vila do Trinta. Clique na pousada que te interessa e você será direcionado para o site.

Pousadas Sofisticadas:

1) Maravilha: Se não for possível se hospedar, pelo menos almoce por lá e conheça a pousada e sua vista magnífica.



2) Zé Maria: ganhou o prêmio de melhor pousada do Brasil! Possui ótima localização.
8) Pousada Triboju: a mais nova pousada de Noronha, de propriedade de Durval (Asa de Águia).

Pousadas econômicas:

5) Mabuya
8) Sueste


Um comentário:

Participe do blog e deixe seu registro!