Prêmio Guia 4 Rodas Brasil 2012

Bom dia viajantes! Vim contar para vocês algumas premiações feitas pelo Guia 4 Rodas Brasil, de alguns dos melhores estabelecimentos que se destacaram, em 14 categorias. O evento de premiação foi realizado em 26 de setembro. Algumas categorias são:

Novidade do ano: Como novidade do ano de 2011, destaca-se o Carmel Charme Resort. Inaugurado em junho de 2011, o estabelecimento localiza-se na Praia do Barro Preto, em Aquiraz (Ceará).

Um dos bangalôs. www.carmelcharme.com.br

Hotel de Luxo do Ano: Localizado a cerca de 100 km de São Paulo, dentro de uma enorme fazenda de 1200 hectares, o Fasano Fazenda Boa Vista faz o viajante sentir-se totalmente integrado à natureza com muita comodidade e sofisticação.

Pousada do Ano: A pousada Etnia Club de Mar, localizada na Praia do Rio Verde (Trancoso/BA), recebeu a premiação. Exclusividade é a principal característica do estabelecimento, que possui 16 funcionários e apenas 5 casas, todas à beira-mar.

Acomodação de uma das casas. Foto: Divulgação

Hotel Sustentável do Ano: O Hotel Verde Green, localizado em João Pessoa/PB, recebeu o prêmio de sustentabilidade. A obra do hotel foi não poluente, as madeiras utilizadas são todas de reflorestamento, o restaurante serve alimentos sem agrotóxicos, plantados em horta própria, a água da chuva é reutilizada, há coleta seletiva do lixo e os equipamentos eletrônicos possuem baixo consumo de energia. Bacana!


Spa em Hotel do Ano: O Satsanga Spa Med, localizado no Vila Galé de Cumbuco e em algumas unidades do resort no Brasil, é um centro de longevidade e vitalidade. Possui piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, hamamm, massagem, yoga, tratamentos estéticos, acupuntura e programas médicos.


Resort do Ano: O Vila Galé Cumbuco recebeu a premiação como resort do ano. Localizado nas dunas da Costa dos Ventos junto à vila do Cumbuco, a 33 km de Fortaleza, o resort traz um novo conceito de férias ao Ceará.


Hotel para Eventos do Ano: Plaza Shopping Hotel. O melhor hotel do Triângulo Mineiro localiza-se em Uberlândia, uma das melhores cidades de Minas Gerais. O estabelecimento faz parte de um complexo formado pelo Center Shopping, o melhor shopping da região, e pelo Center Convention Uberlândia.

Foto: Divulgação. www.premioguiabrasil.com.br

Chef do Ano: Roberta Sudbrack, recebeu o prêmio de Chef do Ano. Seu restaurante de mesmo nome, localizado no Rio de janeiro/RJ, conquistou a terceira estrela no Guia Brasil 2012, fazendo com que a Chef seja a única mulher do Brasil à frente de um restaurante três estrelas.

Atração do Ano: Theatro Municipal de São Paulo. A atração sofreu sua terceira obra, que restaurou todo o edifício e modernizou o palco.



Bom, agora é só partir para conhecer!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!