Réveillon em Buenos Aires no Hilton Hotel

Antes da viagem, pesquisando sobre a virada do ano, tudo que lia a respeito dizia que a comemoração na capital argentina não era muito animada. Mas ao contrário dos depoimentos, tivemos uma festa maravilhosa e divertida. Por isso, dedico este post a esta noite especial de réveillon na cidade.

O Hilton Hotel fica localizado em Puerto Madero, próximo às atrações da região. Quando chegamos, antes mesmo de entrarmos, o amplo hall chamou atenção, juntamente com o vai e vem de funcionários organizando a festa e o movimento de hóspedes curiosos. 



Hall de entrada do hotel Hilton
Após o check-in, deixamos as malas no quarto. E falando nisso, a acomodação é ampla, bastante confortável e o colchão é divino. 



Em dezembro, o clima em Buenos Aires é bastante quente e, com o céu tão azul daquele dia, um banho de piscina no hotel seria o melhor programa. Entre um drink e outro na piscina, cada hóspede se preparava para a noite de alguma forma. Academia cheia, salão de beleza e spa também. 


E eis que chega a hora de descer para a festa. Da porta do quarto já dava pra ver lá embaixo o quanto a decoração estava linda. Fomos recepcionados por um trio de músicos que tocavam violino e violoncelo e, em seguida, direcionados a nossa mesa. 





Logo à frente estava o palco, onde aconteceram apresentações de duas bandas e um dj, todos muito animados! 




Com relação aos pratos, quase nenhum deles agradou, pois os ingredientes, como eucalipto, maionese de soja, queijo de cabra e outros tantos exóticos não superaram as expectativas e, assim, o sabor decepcionou. Os doces também estavam sem graça, exceto os da última foto (panetone e chocolates). 

Salmão curado com crocante de pão e mingau de milho. 

Queijo de cabra, alcachofra e pinhões tostados

Carne de cabrito com creme de grão de bico e gergelim

Espuma de amêndoa e sorvete de coco.


Na virada, a poucos passos do hotel, fomos para as margens do rio da Prata ver os fogos com vista para a Puente de la Mujer. 



Alguns minutos depois, voltamos para a festa do hotel, que deu continuidade na animada boate, onde foram servidos drinks à vontade. Abaixo, um pequeno vídeo daquela noite.


E assim terminamos esta postagem! Recomendamos demais a festa de réveillon do Hilton por ser um programa diferenciado, sofisticado e super organizado em Buenos Aires, juntamente com as atrações musicais. 

B.Jus




Um comentário:

  1. Boa noite, Por gentileza, saberia me informar sobre como reservar para a festa de Reveillon do Hilton Buenos Aires?

    ResponderExcluir

Participe do blog e deixe seu registro!