Maceió terá o primeiro Reveillon exclusivo para público Gay


A virada do ano é sempre um momento inesquecível com muita alegria, felicidade e renovações. A cidade de Maceió vai contar pela primeira vez com uma passagem para 2012 bem inusitada. O evento é o Reveillon Pride, que acontecerá na Vox Room e terá a presença da cantora nacional Preta Gil.

Pela primeira vez a capital alagoana abre suas portas para um Reveillon GLBTS (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Simpatizantes). Três mil pessoas vão extravasar suas energias regadas a um super Open Bar e tudo isso ao som do ícone Preta Gil, que será acompanhada pelas batidas eletrizantes dos Deejays Paulo Pringles, Dj Bruno Ramos, Dj Pax, Dj Feeling e a Banda Esquadrão de Bali.

Gay & o Turismo

O público gay é responsável por grande parte da movimentação da economia nacional. Os homossexuais são em sua maioria bem sucedidos profissionalmente, moram sozinhos e no caso de casais, em média, não possuem filhos. Ou seja, eles possuem um alto potencial de consumo, chegando aproximadamente 30% a mais do que os casais heterossexuais com a mesma faixa de renda.

Segundo uma pesquisa da Out Now Global LGBT, existem mais de 25 milhões de gays na América Latina e eles gastam bilhões de dólares todos os anos. Com um alto poder aquisitivo e uma forte propensão a investimentos, o turismo de Maceió terá bons retornos. Atenção hotéis, restaurantes e bares o Reveillon Pride vai abalar as estruturas da cidade, proporcionando um alto desenvolvimento e movimentação econômica.

Maceió Destino & Privilégio

Após a constatação de liberdade, beleza e uma cidade diferenciada Maceió entrou de vez para o circuito dos grandes reveillons do Brasil, sendo considerada a capital destino dos que procuram eventos de grande porte, originalidade e glamour para sua passagem de ano novo. Maceió há anos oferta três opções impactantes de réveillon, considerados e conhecidos a nível nacional. Hoje com aproximadamente um milhão de habitantes; a cidade ocupa uma área de 511 mil km quadrados, e uma temperatura média é de 26 graus centígrados.

A cidade dispõe de 40 km de litoral e 22 km de lagoas e canais, aqui os visitantes não ficam desapontados, uma paixão é despertada por suas belezas naturais, culturais e históricas. Suas águas são transparentes, com nuances que vão do verde clarinho ao azul turquesa, piscinas naturais, areias douradas e imensas manchas verdes por coqueirais.

O potencial cultural, representado nas manifestações folclóricas, um diversificado artesanato, excelente rede hoteleira, restaurantes nacionais e internacionais, Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, Centro Cultural e de Exposições e o Porto de Jaraguá, associados aos serviços de qualidade, fazem parte da infraestrutura turística que satisfaz as expectativas de quem visita Maceió.

Serviços:

Quando: 31/12/2011
Onde: Vox Room
Hora: 23hrs.


Aguardem. Brevemente, o roteiro da capital alagoana será postado aqui no blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!