Hostellerie, o novo hotel em Campos do Jordão, irá oferecer presente exclusivo a hóspedes


A L.A.H Hostellerie, inaugurada em junho deste ano, em Campos do Jordão (SP), agrega um estilo diferenciado de hospedagem, com a inspiração no sentido “Like a Home”, que os proprietários criaram, um ambiente sofisticado capaz de receber os hóspedes como se eles estivessem em suas próprias casas. Os visitantes que se hospedarem na pousada durante o feriado do dia 15 de novembro, ganharão um exclusiva garrafa de vinho para curtir a paisagem do local.

São apenas 9 suítes de alto padrão, diferentemente equipadas com piso aquecido, aquecedor de toalhas nos banheiros, banheira de hidromassagem, varandas com vista privilegiada, closet e até sala em uma das suítes para criar um espaço com a comodidade da própria casa do hóspede. Além disso, itens básicos como minifrigobar, internet wireless, cofre digital, camas king size, fechaduras eletrônicas, telefone, TVs de LCD de 40 polegadas e room-service de 24 horas, estão à disposição dos hóspedes.

São inúmeros os serviços exclusivamente criados para proporcionar diversão, conforto, bem-estar, prazer, sossego e tranquilidade ao visitante. Entre eles cozinha gourmet, adega, SPA, biblioteca e até uma DVDoteca.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=27681

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!