Acampamento de luxo em Torres del Paine

Em época de inverno no hemisfério sul, os destinos de neve são muito procurados. Um deles é o parque chileno Torres del Paine, considerado um dos mais impressionantes do país por possuir belezas infindáveis. Pesquisando sobre o assunto, encontrei um meio de hospedagem inusitado e curioso. 

Imagine se hospedar em um acampamento de luxo, imerso na vegetação, em meio ao deserto da Patagônia e com vista panorâmica para as Torres del Paine. Pois bem, o EcoCamp é o primeiro alojamento totalmente sustentável da região, com tecnologia verde e acomodações confortáveis, possibilitando uma incrível experiência.



Os hóspedes são acomodados em domes (cúpulas) geodésicas, resistentes aos ventos patagônios e com janelas no teto para você admirar as estrelas antes de dormir. São 4 categorias, sendo que as três primeiras possuem aquecimento e banheiro privativo:

1) Suite Domes (28 m²)



2) Suite Dome Loft (37 m²)



3)Superior Domes (23 m²)



4) Standart Domes (10 m²):  Possuem banheiros compartilhados.



As cúpulas centrais abrigam o local das refeições e o ambiente social, onde os hóspedes podem ler livros ou conversarem, acompanhados de um bom vinho chileno.

Cúpulas Centrais
O mapa abaixo permite melhor visualização de toda a área:




Além da hospedagem, o EcoCamp oferece caminhadas e excursões guiadas. A cada dia os guias programam diferentes aventuras.

Gostaram da ideia? Então acesse o site para maiores informações: http://www.ecocamp.travel/

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!