Brasileiros têm atividades na neve de graça em Huilo Huilo, no Chile

O turista brasileiro que gosta de neve tem a oportunidade de agora conhecer Huilo Huilo, no Chile, não pagando nada pelas atividades de neve: equipamentos de esqui, aulas e transfer até as montanhas, por exemplo, não serão cobradas nessa temporada. “É mais um atrativo para o brasileiro vir e se encantar com Huilo Huilo”, diz Ximena León, gerente geral desta reserva biológica localizada na Selva Patagônica.

Com cerca de 100 mil hectares, onde há cachoeiras, montanhas e o lago Panguipulli, este destino turístico oferece inúmeras atividades para adultos e crianças. Com hotéis originais, construídos para serem parte da floresta, como o Baobab e o Montanha Mágica, Huilo Huilo dispõe, em seu Bosque Úmido, de atividades como tirolesa, cavalgadas, trilhas diurnas e noturnas e rafting.



Huilo Huilo Montaña Mágica Lodge
Hotel Montanha Mágica

Huilo Huilo Baobab Hotel & Spa
Hotel Baobab & Spa

Para quem quer curtir esportes de neve, ou mesmo disfrutar da neve em família, a melhor opção é ir à Estação de Esqui Bosque Nevado, localizada no topo do Vulcão Mocho-Choshuenco. Dali se tem uma vista privilegiada de outros vulcões e lagos da região. A estação conta com serviço de cafeteria, pistas de esqui, snowboard e motos de neve.

Huilo Huilo Centro de Nieve Aventura - Bosque Nevado
www.huilohuilo.com
Huilo Huilo Museo de los Volcanes
Atração interessante: Museu dos vulcões

2 comentários:

  1. Fantástico! Adorei! Qem sabe programar para esse ano? Gostaria da sua companhia Fabiana Freitas?rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Me deu muita vontade de ir, mas vamos combinar ano que vem? Segundo semestre tem lua-de-mel! Rsrsr! Bjosss

    ResponderExcluir

Participe do blog e deixe seu registro!