Hospedagem em Macacos

Olá pessoal! A Aline, leitora do blog, passou um fim de semana no vilarejo de Macacos, pertinho de Belo Horizonte, a 18 km do BH Shopping. Ela me enviou algumas fotos, a meu pedido, e escreveu um pouquinho sobre sua estada.

Sua hospedagem foi na pousada Cheia de Graça, que possui 18 apartamentos, sendo alguns com vista para as montanhas, sauna a vapor, piscina, sala de leitura e café da manhã simples, mas muito bom, até às 11:00 hs. Em seu depoimento, a Aline disse que chegou no final, mas tudo estava fresquinho e renovado, sem faltar nada. O preço da diária varia entre R$ 190,00 e 210,00, dependendo da acomodação.

Quanto aos restaurantes, ela almoçou no Acervo da Carne, que não foi muito elogiado em relação aos pratos devido ao custo/benefício. Mas o cafezinho individual ao fim da refeição agradou muito. Para o jantar, a pedida foi o restaurante Sebastião, de ambiente muito agradável.

Pousada Cheia de Graça

Área da piscina


Cafezinho do Acervo da Carne
O vilarejo é pequeno, mas há muitas outras opções de hospedagem. Acesse aqui e escolha a sua.

Se você quiser postar alguma opinião aqui no blog, será muito bem-vindo. É só mandar as fotos contando sobre a sua experiência.

Estamos esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!