Canoa Quebrada/CE será paraíso do blues no Festival Canoa Blues

Uma das festas mais badaladas do Ceará, o Festival Canoa Blues, acaba de anunciar que dias 7, 8 e 9 de outubro, pelo quarto ano consecutivo, a praia de Canoa Quebrada se transformará no paraíso do blues.

Mitológicos nomes na cena blueseira mundial farão parte da grande festa cearense de notas cantadas, que entrou para o Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará, através da Lei 14.635, em 26 de fevereiro de 2010.

Durante os três dias de imersão e convivência com grandes músicos e intérpretes do blues, representantes brasileiros também marcarão presença na festa da diversidade sonora.

De acordo com o diretor executivo do Canoa Blues, Luiz Carlos de Carvalho, o encerramento do Festival de Canoa, um dos momentos mais esperados pelo público, será como manda a tradição. Em pleno meio-dia, com as ondas do mar fazendo coro com o vento, em um cenário emoldurado pelas falésias de lua e estrela, acontece a esperadíssima ´jam session´, espetáculo a parte onde os músicos e intérpretes realizam verdadeiras orgias musicais a céu aberto, e com rodízio de convidados.

Programação
Dia 7 - Sexta-feira

A partir das 22h, no Polo de Lazer de Canoa Quebrada, Rafael Balboa e Arthur Menezes (CE)

Dia 8 - Sábado

A partir das 22h, no Polo de Lazer de Canoa Quebrada, Igor Prado e Prado Blues Band (SP), Tia Caroll (EUA) e Peter Madcat (EUA)

Dia 9 - Domingo

A partir do meio-dia, na Barraca Chega Mais, Gustavo Cocentino (RN), Banda Mister Jack (PR) e, para encerrar, uma jam session com os artistas

MAIS INFORMAÇÕES:
Canoa Blues- dias 7, 8 e 9 de outubro, no Polo de Lazer de Canoa Quebrada. Contato: (85) 3133.7769 e (85) 8691.6728 ou canoablues.com.br

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1048669


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!