Os 7 resorts preferidos das celebridades segundo a CNN

Vida de celebridade nem sempre é fácil. Além dos inúmeros compromissos, qualquer tarefa do dia a dia fica mais complicada por causa dos fãs e paparazzis que os perseguem. Por isso, eles buscam lugares ermos - mas requintados - para descansar em suas férias. O site da "CNN" divulgou recentemente uma lista com os sete resorts e hotéis mais queridinhos dos famosos.

North Island, Seychelles

North Island é uma ilha particular no arquipélago das Seychelles, no oceano Índico. Há apenas onze "villas" em meio a uma natureza intocada, ressaltando a filosofia eco-friendly do recanto. A beleza, o luxo e a sensação de privacidade total maravilham a todos. Os hóspedes podem encontrar tartarugas marinhas e várias espécies de aves ameaçadas de extinção.

Este foi o destino escolhido pelo príncipe William e por sua mulher, Kate Middleton, para passar a lua de mel após o casamento mais comentado dos últimos anos. North Island também já recebeu visitas do casal David e Victoria Beckham, além da atriz Salma Hayek.

Foto: site oficial

Le Sirenuse, Positano, Itália

Reconhecido como um dos melhores hotéis italianos, o Le Sirenuse possui 59 suítes, quase todas com vista para o mar e terraço particular. O hotel possui um clima bastante romântico e íntimo. O estabelecimento ainda conta com o restaurante La Sponda de gastronomia regional, iluminado por mais de quatrocentas velas.

Reese Witherspoon escolheu o Le Sirenuse para passar sua lua de mel com o segundo (e atual) marido. O hotel está localizado na costa Amalfitana, considerada um dos cantos mais pitorescos do litoral europeu devido a seus belos vilarejos e paisagens.

Foto: site oficial


Sandy Lane, St James, Barbados

O resort está situado em uma das ilhas mais exclusivas do mar do Caribe. Sandy Lane é conhecido pelas suas acomodações de luxo que ficam a beira de uma praia de areia branca e de águas turquesas, contrastando com suas cadeiras de praia e guarda-sóis cor-de-rosa.

O resort possui entradas subterrâneas em suas suítes para a privacidade de seus hóspedes e o serviço de spa é incrível. A cantora Rihanna e o jogador de golfe Tiger Woods foram algumas das celebridades que se hospedaram recentemente em Sandy Lane.

Foto: site oficial

Hassler, Roma, Itália

Um dos hotéis mais luxuosos e charmosos da capital italiana também é reconhecido pela vista que proporciona da cidade de Roma. Das janelas do Hassler é possível ver os telhados das casas, as igrejas e as pontes sobre o Rio Tiber, formando um belíssimo panorama visual.

O antigo palácio transformado em hotel fica no topo das escadarias que sobem desde a praça de Trinità dei Monte. Sua elegância, estilo e discrição ao receber hóspedes famosos atraíram Tom Cruize, Leonardo Di Caprio, Jennifer Lopez e Grace Kelly para as suas suítes.

Foto: site oficial

Esperanza, Cabo San Lucas, México

A apenas duas horas de voo de Los Angeles, Cabo San Lucas é um dos lugares mais queridos pelos turistas de Hollywood. O resort Esperanza é procurado por aqueles que querem aproveitar ao máximo uma viagem a dois. Suas suítes possuem vista para o mar, piscinas particulares, mordomos e chefs exclusivos para um jantar romântico no quarto.

Da janela, os hóspedes desfrutam a visão das águas azuis, dos penhascos imponentes e das praias paradisíacas. Em épocas de migração, é possível ver baleias no mar. A atriz Gwyneth Paltrow e seu marido Chris Martin, vocalista do Coldplay, conferiram este cenário de perto.

Foto: site oficial

Le Meurice, Paris, França

Com seu serviço incomparável, o hotel Le Meurice é considerado um dos melhores do mundo. O hotel fica no coração de Paris, a poucos metros do museu do Louvre, da praça da Concórdia e do Jardins das Tulheiras.

Elizabeth Taylor, Harrison Ford, Orson Welles, Ginger Rogers e o casal de cantores americanos, Beyoncé e Jay Z, foram alguns dos famosos que estiveram por lá.

Foto: site oficial

St. Regis Princeville, Kauai, Havaí

A havaiana Kauai conta com montanhas, trilhas, cavernas, lagoas e belas praias. Nesta ilha de vida selvagem está localizado o exclusivo resort St. Regis Princeville.

O empreendimento conta com mordomo particular e piscinas de borda infinta - aquelas que dão a impressão de terminarem no mar - em todas as suas suítes. Os atores George Clooney, Ben Affleck e a cantora Alicia Keys já se hospedaram ali.

Fotos: travelagentcentral.com
Difícil escolher, mas o Le Sirenuse, em Positano, parece ser o mais irresistível!

Até mais!

Fonte: http://www.band.com.br/viva-bem/turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!