Quer alugar a casa de Bruce Willis ou Mick Jagger?

Ficar em um hotel onde se hospedam celebridades significa que você pode nadar na mesma piscina que Kate Hudson ou dormir na suíte favorita da Madonna. Mas imagine se você pudesse realmente viver, pelo menos por uma semana, na mansão Stargrooves, o retiro de Mick Jagger, localizado em Mustique (Caribe). As fotos pessoais do astro estão espalhadas por toda a casa. E pense como seria para um fã usar o abridor de latas do cantor. Tudo isso ainda inclui cozinheiro, governanta, e jardineiro.

Detalhes: A villa, à beira-mar, tem estilo japonês, e possui 6 quartos. Há quadra de tênis, uma grande piscina, banheira de hidromassagem, salas de jantar coberta e ao ar livre, um salão de jogos, governanta, jardineiro, e personal chef, todos à sua disposição. A melhor parte? A vista espetacular do Caribe. Preço: U$15.000 - U$ 19.000 por semana.

E Jagger não é a única celebridade que entrega as chaves da sua casa a estranhos. Cada vez mais, Vips estão oferecendo seus imóveis para qualquer um, ou pelo menos, qualquer um que pode pagar o custo, que é de se espantar. Na Stargroves, o guia começa em 15.000 dólares por semana, outros custam mais do que isso por noite.

Mas você deve estar se perguntando, por que uma celebridade desse nível abre sua casa para estranhos?

"Por ser graduado na Escola de Economia de Londres, Mick Jagger é um bom empresário", diz Richard Klug, que trabalha com clientes de alto perfil. "A locação do imóvel diminui as despesas."

Passando pelo tour na casa de Jagger, vamos à residência de outra celebridade. Bruce Willis aluga sua casa The Residence, em Turks e Caicos (Caribe), onde a família Willis passa férias.

Detalhes: Situada na ilha do exclusivo resort Parrot Cay, a residência é composta por cinco quartos principais e duas villas de três quartos cada, e que podem ser alugadas separadamente. Você encontrará mobiliário rústico branco, sala de estar com paredes de vidro, dossel com mosquiteiros, deck espaçoso com uma enorme piscina e muito mais. O preço: a partir de 4.840 dólares por noite, de acordo com o site Caribbean Days. Salgado!!!!


Já a propriedade de David Cooperfield, nas Bahamas, é de impressionar qualquer viajante! Musha Cay, um complexo de 11 ilhas, com 5 casas e serviço de resort é o verdadeiro paraíso. A diária é de U$ 37.500,00 para 12 pessoas. Preço alto também.


Buried Adventures

Buried Adventures

E você, já escolheu seu palacete?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!