segunda-feira, 16 de abril de 2012

De perfume Bvlgari a pijama Givenchy, veja os mimos da classe A dos aviões

Viajar é algo que todo mundo gosta. Seja a trabalho ou para conhecer lugares novos, o simples fato de arrumar as malas, pegar o documento ou o passaporte e um guia é animador. Mudar de ambiente, conhecer novas culturas e ver novas paisagens é uma boa opção para quem está cansado do estresse do dia a dia.

Melhor do que isso é viajar com toda a comodidade, ótimo atendimento e os muitos mimos oferecidos pela classe A das companhias aéreas. Claro que isso exige um pouco mais de "economia", já que as passagens da classe A são bem mais caras do que as classes executivas e econômicas.

De cama até kit com perfume Bvlgari e pijama Givenchy, confira o que as companhias oferecem.

Aeroméxico:

Além de todo o conforto de poltronas reclináveis, a Classe Premier da Aeroméxico oferece aos seus clientes o Kit Eco Chic. Ele é oferecido em voos de longa distância e é totalmente ecológico, com desenho contemporâneo e natural. Os cosméticos são da Korres, renomada grife grega que chegou ao Brasil este ano e é conhecida por sua linha de produtos naturais. O kit oferece meias confeccionadas com folhas de bambu, pacote de fones de ouvido feito com papel kraft reciclável e escovas de dente biodegradáveis.

Aeroméxico: além de todo o conforto de poltronas reclináveis, a Classe Premier da Aeroméxico oferece aos seus clientes o Kit Eco Chic  Foto: Divulgação

Singapore Airline:

A companhia oferece desde um menu com opções de refeições elaboradas por chefs premiados, até champagne Dom Perignon, que tem custo altíssimo aqui no Brasil.

Além disso, as e poltronas reclinam 180º e, para completar o conforto, os passageiros ganham pijamas desenhadas com exclusividade pela Givenchy para a Singapore e uma nécessaire personalizada da grife americana Kiehls, com cinco produtos em tamanhos práticos, como creme e sabonete de rosto, creme de mão, protetor labial e tônico. A tranquilidade é transmitida através dos fones de ouvido que bloqueiam o som exterior.

Singapore Airline oferece menu com opções de refeições elaboradas por chefs premiados. Foto: Divulgação

Emirates:

O avião que suporta 354 passageiros, tem 8 suítes privativas na primeira classe, com porta com sinal de "do not disturb" (não perturbe). Os passageiros VIPs têm direito a um minibar repleto de snacks, pijama e chinelo. Além disso, as refeições gourmet a la carte, com bebida alcoolica e mais de sete opções de pratos - entre eles caviar, frango defumado com tangerina, filés de garoupa e peito de pato caramelado -, podem ser servidas na hora que o passageiro quiser, em porcelana chinesa.

Emirates: o avião que suporta 354 passageiros, tem 8 suítes privativas na primeira classe, com porta com sinal de do not disturb (não perturbe). Os passageiros VIPs têm direito a um minibar repleto de snacks, pijama e chinelo. Além disso, as refeições gourmet a la carte, com bebida alcoolica e mais de sete opções de pratos - entre eles caviar, frango defumado com tangerina, filés de garoupa e peito de pato caramelado -, podem ser servidas na hora que o passageiro quiser  Foto: Divulgação

Para o entretenimento, a Emirates tem 1200 canais e para os cuidados pessoais, oferece um kit com amenities da Bylgari, além de desodorante, pasta e escova de dentes. Além disso, a companhia tem um motorista particular para o cliente quando chegar no destino, eliminando uma de suas preocupações.

Para o entretenimento, a Emirates tem 1200 canais e para os cuidados pessoais, oferece um kit com amenities da Bylgari, além de desodorante, pasta e escova de dentes. Além disso, a companhia tem um motorista particular para o cliente quando chegar no destino, eliminando uma de suas preocupações  Foto: Divulgação

 
Swiss:

Swiss First, serviço de classe A da linha aérea, oferece mimos aos seus passageiros desde o início da viagem. Uma Limousine ou um Porsche Cayenne faz o translado das pessoas até o avião.

Na cabine, as cadeiras foram inspiradas na poltrona Eames Lounge Chair, desenhada na década de 50 pelos designers americanos Charles e Ray Eames. Cada assento conta com um telefone e tomada para equipamentos eletrônicos. Na hora de dormir, basta apertar um botão e ele se transforma em uma cama de 2 metros de extensão, com lençóis e travesseiro de plumas de gansos. Para maior conforto, a companhia oferece pijama exclusivo e necessaire completa com produtos suíços La Prairie. Caso seja necessário, o cliente pode adiquirir disposição kit de barbear, lixas de unha, escova de cabelos, kit de costura, hidratantes de lábios e de pele, enxaguantes bucais.

A refeição à la carte - que também tem a opção vegetariana elaborada pelo tradicional restaurante da Europa, o Hiltl - é servida na hora que o passageiro achar melhor. Aqueles que não gostam de comer sozinhos têm a opção de convidar um outro passageiro da primeira classe para o jantar, em mesas como as dos restaurantes, e dividir vinhos ou champagnes de altíssima qualidade. Depois da longa viagem, os clientes podem ir no Arrival Lounge tomar banho, descansar e tomar café da manhã.

Swiss: na cabine, as cadeiras foram inspiradas na poltrona Eames Lounge Chair, desenhada na década de 50 pelos designers americanos Charles e Ray Eames. Cada assento conta com um telefone e tomada para equipamentos eletrônicos. Na hora de dormir, basta apertar um botão e ele se transforma em uma cama de 2 metros de extensão, com lençóis e travesseiro de plumas de gansos. Para maior conforto, a companhia oferece pijama exclusivo e necessaire completa com produtos suíços La Prairie  Foto: Divulgação

Lufthansa:

A Lufthansa First Class oferece aos seus clientes estacionamento com manobristas para carros particulares e, para ir do terminal ao avião, os passageiros são conduzidos por motoristas até o avião em um Porsche Panamera ou em um Mercedes-Benz S 400 Hybrid. Já dentro do avião, o passageiro escolhe o horário de suas refeições especiais como kosher, vegetariana, hindú e, se quiser dormir mais, pode pedir o "last minute breakfast", servido até 30 minutos antes da aterrissagem.

Para comodidade, os clientes recebem necessaires com produtos básicos. Além do dispositivo para guardar objetos pessoais, os passageiros ganham um pijama e um par de chinelos. O videoplayer individual embutido na poltrona tem 8 canais de vídeo e o passageiro ainda pode escolher mais 20 filmes da videoteca de bordo e assistir.

A Lufthansa First Class oferece aos seus clientes estacionamento com manobristas para carros particulares e, para ir do terminal ao avião, os passageiros são conduzidos por motoristas até o avião em um Porsche Panamera ou em um Mercedes-Benz S 400 Hybrid  Foto: Divulgação

Air France:

Os passageiros da La Première, classe A, são levados até o avião em um dos sofisticados carros fornecidos em parceria com a Sixt e a Nissan Infiniti. Dentro do avião, a companhia oferece uma necessaire completa, com pijamas, chinelos, meias, e bolsas para guardar sapatos. Além disso, conta com cosméticos Les notes de Lanvin, com fragrâncias criadas pela famosa marca parisiense, incluindo creme de pele, creme para o rosto, batom e toalhas, máscara de dormir, fones de ouvido escova e creme dental. Pijamas, saco porta-sapatos e pantufas também estão no pacote.

A Air France aposta na gastronomia à bordo, com pratos contemporâneos franceses, como o emblemático Foie Gras preparado em vinho tinto, através de um cardápio elaborado por três dos maiores Chefs da França, Joël Robuchon, Guy Martin e e Jacques Le Divellec. Além disso, os passageiros podem fazer uma degustação de vinhos.

Os clientes têm o privilégio de uma poltrona-cama de 2 metros de comprimento, com edredon de penas, cobertor de pura lã Merino, uma almofada e um travesseiro anti-alérgico de penas. O assento tem uma série de comandos integrados, incluindo massagem nas costas.

Os clientes têm o privilégio de uma poltrona-cama de 2 metros de comprimento, com edredon de penas, cobertor de pura lã Merino, uma almofada e um travesseiro anti-alérgico de penas. O assento tem uma série de comandos integrados, incluindo massagem nas costas  Foto: Divulgação

British Airways:

A companhia tem nas cabines da primeira classe um guarda-roupa pessoal, além de entrada USB e fones de ouvido anti-ruído. Os clientes também recebem nécessaires Anya Hindmarch, com produtos luxuosos de tratamento para pele, uma escova de dente e uma pasta Marvis.

Para maior comodidade durante a noite, os passageiros recebem um pijama de lã, além de terem um serviço de preparação da cama oferecido pelos tripulantes, que colocam na um lençol de 200 fios de algodão egípcio, um edredom de 400 fios e um travesseiro.

Passageiros tem um serviço de preparação da cama oferecido pelos tripulantes, que colocam na um lençol de 200 fios de algodão egípcio, um edredom de 400 fios e um travesseiro  Foto: Divulgação

Um chá da tarde inspirado no hotel The Dorchester, de Londres é oferecido a bordo e também refeições a la carte servidas em porcelana fina. Os passageiros desfrutam de uma seleção de vinhos, como Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008, com a adição de um clássico coquetel de champanhe.


Um chá da tarde inspirado no hotel The Dorchester, de Londres é oferecido a bordo e também refeições a la carte servidas em porcelana fina. Os passageiros desfrutam de uma seleção de vinhos, como Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008, com a adição de um clássico coquetel de champanhe  Foto: Divulgação

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br

Um comentário:

  1. Viajar é algo que todo mundo gosta. Seja a trabalho ou para conhecer lugares novos, o simples fato de arrumar as malas, pegar o documento ... igivenchyparfum.blogspot.de

    ResponderExcluir

Participe do blog e deixe seu registro!