Passeio clássico por Londres tem áudio em português

"Um ônibus vermelho de dois andares: para brasileiros, é a imagem mais representativa de Londres, de acordo com o Visit Britain, órgão oficial de turismo do governo britânico. Talvez por isso, embarcar em um 'double-decker bus' para um passeio turístico tenha mais charme nesta cidade de mais de 2 mil anos, além de ser um modo prático de conhecer as principais atrações. O Terra embarcou no serviço mais antigo de Londres, o The Original Tour. Conduzindo turistas pela cidade há mais de 60 anos, a companhia lançou no início de abril seu serviço de guia com áudio em português em duas de suas principais rotas.

Com cerca de 1606 quilômetros quadrados e quase 8 milhões de habitantes, Londres é uma das capitais mais vibrantes da Europa. O ano de 2012 promete ser ainda mais especial, com as Olimpíadas e as comemorações dos 60 anos de reinado de Elizabeth II durante o verão europeu.

Escolher o que visitar nesta cidade multifacetada torna-se uma missão difícil, mas prazerosa. Prédios icônicos, museus com obras-primas ou peças inusitadas, parques bem-cuidados, shows em profusão, centros de compras: opções não faltam.

Assim, um ônibus turístico é uma ótima opção para quem passará poucos dias na cidade - e quer aproveitar o máximo possível - ou para aquele viajante que prefere ter primeiro uma apresentação completa para descobrir o que explorar melhor depois. Confira as dicas para aproveitar melhor o seu passeio."

Leia a reportagem completa em http://vidaeestilo.terra.com.br 

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!