Voltando da Europa


Olá, queridos viajantes! Mil desculpas pela demora em fazer novas postagens, mas viajamos por quase 20 maravilhosos dias pela Europa.
 
Passamos pela Suíça, onde conhecemos a simpática Fribourg, a capital Berna, a medieval Gruyères e o processamento do famoso queijo de mesmo nome, a charmosa e encantadora estação de esqui Zermatt, a bela Lucerna e a badalada Zurich.
 
Paixão pelo vilarejo Zermatt


Na Áustria conhecemos as belezas infindáveis de Innsbruck, Salzburg e Vienna, cada uma com sua particularidade. Em Innsbruck ficamos encantados com o centro histórico e a subida de mais de 2000 metros de bonde até uma estação de esqui. Já em Salzburg foi paixão à primeira vista, não só por respirar música, afinal é a terra onde Mozart nasceu, mas pela lindíssima arquitetura. Fechando a Áustria, a imponente capital Vienna traz tesouros históricos, culturais e um charme único.
 
Jardins do Palácio Mirabell, em Salzburg
 
Terminamos essa bela viagem com 4 dias em Praga, capital da República Tcheca. Romântica, linda e encantadora. Aguardem relatos detalhados e roteiros especiais.
 
Praça da Cidade Velha, em Praga
 
Até lá!
 
B.Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!