segunda-feira, 24 de março de 2014

Voltando da Europa


Olá, queridos viajantes! Mil desculpas pela demora em fazer novas postagens, mas viajamos por quase 20 maravilhosos dias pela Europa.
 
Passamos pela Suíça, onde conhecemos a simpática Fribourg, a capital Berna, a medieval Gruyères e o processamento do famoso queijo de mesmo nome, a charmosa e encantadora estação de esqui Zermatt, a bela Lucerna e a badalada Zurich.
 
Paixão pelo vilarejo Zermatt


Na Áustria conhecemos as belezas infindáveis de Innsbruck, Salzburg e Vienna, cada uma com sua particularidade. Em Innsbruck ficamos encantados com o centro histórico e a subida de mais de 2000 metros de bonde até uma estação de esqui. Já em Salzburg foi paixão à primeira vista, não só por respirar música, afinal é a terra onde Mozart nasceu, mas pela lindíssima arquitetura. Fechando a Áustria, a imponente capital Vienna traz tesouros históricos, culturais e um charme único.
 
Jardins do Palácio Mirabell, em Salzburg
 
Terminamos essa bela viagem com 4 dias em Praga, capital da República Tcheca. Romântica, linda e encantadora. Aguardem relatos detalhados e roteiros especiais.
 
Praça da Cidade Velha, em Praga
 
Até lá!
 
B.Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe seu registro!